5 de outubro de 2010

Hatepride quebrando tudo em tributo ao Pantera


A banda carioca Hatepride tocará os maiores clássicos do Pantera neste sábado, 09 de Outubro no Heavy Duty, Praça da Bandeira- Rj. A apresentação contará com um repertório misto. Entre as já conhecidas New Comer in Hell, Code in Skin e Proud n’ Strong, a banda apresentará as novas músicas que estão em fase de finalização e que vão fazer parte do CD “Two Years of Paranoia”.

Na comunidade da banda no Orkut foi aberta uma votação para que os fãs escolhessem as músicas do Pantera que mais querem ouvir entre Walk, This Love, 5 Minutes Alone, Cowboys From Hell e Goddamn Eletric, mas a banda ainda promete surpresas.

D. Arawn, J.P., Bruno (B. Arawn) e Bernardo (Old Cesar), em 2008 se uniram para formar o Hatepride o que deu origem às primeiras músicas. Apesar do pouco tempo de vida a banda vem recebendo elogios por parte das críticas, como a publicada pelo site Whiplash, por Marcos Netto:

“Por meio de um peculiar signo que relembra o estilo do Texas, ou do Country Norte Americano, a banda Hatepride se utiliza desse mecanismo de recusa de uma identidade falseada, a nacional, para encontrar a sua própria. O título da Demo, "No greem, no Gold, o Stars", que parece referir-se às cores e símbolos tradicionais da bandeira nacional, figurada na Arte da Banda, sugere esta ideia principal que perpassa a sua produção musical: apresentar este outro Brasil, na violência do sudeste brasileiro, onde não há verde, não há ouro nem estrelas.(...)”

Um comentário:

  1. Vai ser foda!Talvez role uma surpresa diferente do Pantera,pra agradar o público Hard Rock!
    bj Rockalogy

    ResponderExcluir